quinta-feira, 21 de julho de 2011

Bonecos em Feltro Patati Patata

9 comentários:

Anônimo disse...

Vc vende esses bonecos????

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mirian Castello disse...

Bom dia!!!
Sim eu vendo bonecos de todos os tipos,agora, vc só precisa me dizer quem vc é,pois está como anônimo.
Se quiser me contactar por e-mail eu vejo várias vezes por dia,ok?
jesus_maycast@yahoo.com.br.
Um abraço e fica na Paz de Cristo!

Anônimo disse...

vc aceita encomendas? por quanto sairia 1 unidade por quantidade?
aguardo resposta
meu email é iitrahb04@yahoo.com.br

Anônimo disse...

vc aceita encomendas? por quanto sairia 1 unidade por quantidade?
aguardo resposta
meu email é iitrahb04@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de saber o valor do patati e patata. Meu e-mail é privdias@gmail.com
Aguardo resposta

Anônimo disse...

ola meu nome e tatyelle e estou interessada nestes 2 bonecos,meu filho e viciado em patati patata..qual o valor?por favor envie repsosta para tatyellefeitoza@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá meu nome é Kauana, meu e-mail é kauanateadoro@yahoo.com.br gostaria de 25 bonecos do patati patata, 13 patata e 12 patati, me mande um e-mail com o valor? grata!

kamila disse...

Gostaria de saber o valor de cada um e o tamanho deles meu email kamillaprincesa18@hotmail.com